25.6.08

Bagunça arrumada/Arrumação da bagunça!

Essa é uma questão que fica na minha cabeça toda vez que a Dona Maria vem fazer a "arrumação" dela aqui em casa, puts! É um sufoco, por que será que as nossas diaristas, domésticas, governantas, secretárias do lar, chamem como quiserem, por que elas acham que a nossa mesa de trabalho tem que ser organizada segundo aos critérios delas? Os nossos cds, dvds. Elas fazem questão de "esconder"(leia organizar, segundo elas), o pior que'parece que elas são macomunadas com o tal do Murph, elas conseguem "organizar"(leia esconder) justamente aquilo que a gente mais precisa, justo aquele documento que tava jogado em meio a um monte de papeeis imprestáveis, mas que você sabia que estava lá... após a Dona Maria com certeza vc sabe que ele não estará mais lá, e aquele monte de pael imprestável também não, não foi pro lixo, pois senão era fácil de achar, ela guardou, sabe-se lá ondeeeeeeee!!!??????
Qual será a solução pra essa pendenga!!??? Já tentei de tudo, ameacei demiti-la, já dexei bilhetinho espalhado, não arrumar, ja tentei de tudo...
No fim das contas quando eu chego em casa pós Maria, eu olho pra aquilo tudo e penso caraca que bagunçaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: